LGBTs: Dilma é oportunista e hipócrita

38a1c2c8601d50033e6cd03f8cbc52faeliseuneto

Leia comentário e veja vídeo de Eliseu Neto, coordenador nacional do PPS de combate a homotransfobia:

A presidente Dilma Rousseff (PT) “orientou” uma ministra para garantir a vinculação da necessária lei anti-homofobia PLC 122 à votação do código penal brasileiro, o que resultou na prática em um período que pode se estender por 20 anos para que efetivamente aconteça a primeira votação. Suas “orientações” fizeram com que senadores petistas faltassem no dia em que a vinculação ao código penal foi votada e que até Lindberg votasse a favor disso.

Cancelou todo o programa “Escola sem Homofobia”, suspendeu todas as produções que estavam sendo editadas pelos ministérios da Saúde e da Educação sobre a questão da homofobia e a distribuição desses kits de esclarecimento sobre o tema (elogiados pela Unesco) que poderiam evitar violência física e moral contra crianças e jovens nas instituições de ensino do país. Fez isso por ceder abertamente à chantagem da bancada fundamentalista (que não escondeu que fazia uma manobra política e que ainda apelidou os kits de “kits gays”). Saiba mais.

Para “justificar” a atitude de cancelar os kits, declarou que seu governo “não fará propaganda de opções sexuais”, o que mostra, além do absurdo da frase em si (uma vez que os kits não faziam apologia nenhuma) que nem sabe do que fala, uma vez que ninguém escolhe sua sexualidade e a palavra “opção” não se aplica. Saiba mais.

Em 2012, o petista Padilha vetou campanha contra AIDS direcionada exclusivamente para a população LGBT no carnaval. O detalhe é que somente os anúncios para os gays foram vetados, todo o resto da campanha foi liberado sem problemas. Hoje o Brasil, ao contrário dos demais países, tem aumento no índice da doença entre jovens do segmento. Saiba mais.

Essa senhora eu conheço muito bem: nos vende por qualquer coisa e nos nega dignidade. Nossa luta sempre será sempre pelos mesmos direitos com os mesmos nomes e pelo combate ao genocídio LGBT com o qual a senhora compactua em nome de sua governabilidade.

Presidente Dilma, a senhora deveria se envergonhar de recorrer aos gays só porque está desesperada em sua campanha: somos mais espertos que o lado de lá.

Deixe um comentário